
Piratas do Caribe: No Fim do Mundo
Contagem regressiva para a estréia!
Depois de Homem-Aranha 3 entrar em cartaz no mundo inteiro, bater todos os recordes de estréias nos EUA e ultrapassar a casa dos US$ 600 milhões, a grande expectativa agora está voltada a Piratas do Caribe: No Fim do Mundo.
Mas será que a terceira aventura do capitão Jack Sparrow conseguirá ser o azarão deste ano, como foi o anterior no ano passado, desbancando Superman Returns e faturando mais de US$ 1 bilhão mundialmente?
Se depender da campanha promocional, a resposta é não. Cartazes tímidos e mini-outdoors começam a aparecer pela cidade só agora, enquanto que Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado, que só estréia em junho, já desponta na TV num comercial da GM.
E ainda há Transformers, a grande aposta deste ano, também patrocinado pela General Motors e programado para 4 de julho, dia da Independência dos americanos.
Enquanto isso, o IGN postou uma página com fotos exclusivas de Sparrow e sua turma - o pirata cara de Lula ("o que é isso, companheiro?"), navios nojentos, Chow Yun Fat ridiculamente ridículo e um monte de gente pra lá e pra cá. Para quem gosta, um prato cheio. Clique no link do site para conferir.
Piratas do Caribe: No Fim do Mundo estréia mundialmente no próximo dia 25. Até lá, só há especulação.
Contagem regressiva para a estréia!
Depois de Homem-Aranha 3 entrar em cartaz no mundo inteiro, bater todos os recordes de estréias nos EUA e ultrapassar a casa dos US$ 600 milhões, a grande expectativa agora está voltada a Piratas do Caribe: No Fim do Mundo.
Mas será que a terceira aventura do capitão Jack Sparrow conseguirá ser o azarão deste ano, como foi o anterior no ano passado, desbancando Superman Returns e faturando mais de US$ 1 bilhão mundialmente?
Se depender da campanha promocional, a resposta é não. Cartazes tímidos e mini-outdoors começam a aparecer pela cidade só agora, enquanto que Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado, que só estréia em junho, já desponta na TV num comercial da GM.
E ainda há Transformers, a grande aposta deste ano, também patrocinado pela General Motors e programado para 4 de julho, dia da Independência dos americanos.
Enquanto isso, o IGN postou uma página com fotos exclusivas de Sparrow e sua turma - o pirata cara de Lula ("o que é isso, companheiro?"), navios nojentos, Chow Yun Fat ridiculamente ridículo e um monte de gente pra lá e pra cá. Para quem gosta, um prato cheio. Clique no link do site para conferir.
Piratas do Caribe: No Fim do Mundo estréia mundialmente no próximo dia 25. Até lá, só há especulação.
Comentários