HQs
Capitão América: Renascido
Como se ninguém soubesse que isso fosse acontecer

Muito bem, Steve Rogers, o Capitão América original, morreu há exatamente dois anos, logo após os eventos mostrados na excepcional saga Guerra Civil.

Ao contrário do que se pensava, a revista do herói seguiu em frente e conseguiu se tornar um sucesso, graças ao texto antenado e extremamente criativo do roteirista Ed Brubaker.

Mesmo sem o personagem principal, a trama conduziu o leitor a uma conspiração maquinada pelo eterno nêmesis, o Caveira Vermelha, que contou com a colaboração de agentes infiltrados na Shield (incluindo aí a própria namorada do Capitão, Sharon Carter), e nos apresentou ao óbvio substituto do escudo de liga de adamantium, James "Bucky" Barnes.

O trabalho de Brubaker ficou tão bom que os fãs, surpreendentemente, até se mostraram contrários à ressurreição do personagem, agora na primeira edição da minissérie em cinco partes Reborn (Renascido), que chega às lojas americanas em julho.

Abaixo você confere o trailer de Reborn, divulgado pela Marvel Comics.

Um preview da minissérie também pode ser conferido no site Hero Complex, que postou seis páginas belissimamente desenhadas por Brian Hitch, onde podemos ver o Sentinela da Liberdade em ação no famoso Dia D, em 1944 - aliás, a imagem acima é uma das três capas oficiais da primeira edição, desenhada por outro monstro dos quadrinhos atuais, John Cassaday (Planetary).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog